Cadastro Municipal do Meio Cultural de Guarabira





A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida todos os integrantes do meio artístico-cultural que ainda não se cadastraram para regularizar sua inscrição.

É de fundamental importância saber quantos artistas possuímos em nosso meio, para assim, fortalecer ainda mais as políticas públicas da área cultural de Guarabira.

Dessa forma, os participantes dos segmentos das artes visuais e cênicas, da música, dança e literatura, do artesanato e da cultura popular, e demais manifestações culturais, podem comparecer para realizarem o cadastro individual ou em grupo, na sede da Secretaria de Cultura, localizada no antigo prédio da Secretaria de Educação (por trás da Igreja Catedral).

Por motivos de privacidade, os telefones não estão exibidos na lista anexa. 
Quem desejar entrar em contato com alguns desses artistas cadastrados deverão procurar a SECULT






- CADASTRO MUNICIPAL DOS INTEGRANTES DO MEIO ARTÍSTICO E LITERÁRIO 







- CADASTRO MUNICIPAL DE GRUPOS CULTURAIS 










NOTÍCIA RELACIONADA:





Guarabira, 10 de fevereiro de 2013

Cultura do Município de Guarabira convida artistas para cadastramento




Os artistas terão entre os dias 13 e 28 para realizarem o cadastramento




A Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Guarabira está convidando todos os participantes dos diversos segmentos culturais para efetuarem seus cadastramentos.

A partir das 14h do dia 13 até o dia 28 de fevereiro os integrantes do meio artístico-cultural da cidade poderão fazer o cadastramento individual e por grupo na sede da Secretaria, localizada na Rua Mons. Walfredo Leal, Centro, por trás da Catedral de Nossa Senhora Luz.

Do dia 14 em diante os músicos, artistas plásticos, atores, literatos, entre outros, poderão repassar seus dados no horário compreendido entre 08h às 11h e 14h às 17h.




Fonte: Codecom/PMG














.

Nenhum comentário :

© Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - Prefeitura de Guarabira - Rua Mons. Walfredo Leal, s/n - Centro - Guarabira/PB